PROCEDIMENTOS NÃO CIRÚRGICOS

preenchimento_topo.jpg
Preenchimento Facial e
Bioestimuladores
MEtracopng.png

Realizamos preenchimento facial com ácido hialurônico, hidroxiapatita de cálcio e policaprolactona que mimetizam nosso tecido de sustentação da pele.

Desta forma, restabelecemos o contorno da face perdido ao longo do tempo, e PODEMOS  estimular TAMBÉM  a produção de colágeno. Estes produtos são absorvíveis pelo organismo, sendo considerados tratamentos seguros e eficazes.

São exemplos de bioestimuladores: hidroxiapatita de cálcio , policaprolactona e sculptra (ácido polilático).

 

Eles atuam através do aumento na produção do colágeno deficiente nos tecidos ao longo dos anos. Portanto visam combater o envelhecimento e melhorar a textura da pele do rosto e do corpo.

Também permitem restabelecer o volume perdido pela ação da gravidade e do tempo, promovendo contorno melhor facial e corporal.

INDICAÇÕES DE PREENCHIMENTO

Sulco naso geniano (bigode chinês), olheiras, contorno facial, preenchimento labial e vincos e rugas acentuadas.

INDICAÇÕES DE BIOESTIMULADORES

Tratamento de flacidez (excesso de pele) facial e corporal, definições da maça do rosto, contornos ósseos, rugas e marcas da face (pele craquelada).

 

Muitas vezes indicamos preenchedores que são bioestimulares também quando almejamos os dois tipos de resultados : volumizar e melhorar a qualidade da pele (flacidez) da região.

 

São exemplos desses produtos a hidroxiapatita de cálcio e policaprolactona (Radisse® e  Ellanse®)